A torcida do Gama tem encontro marcado neste sábado, 15 de novembro, feriado da Proclamação da República. Para comemorar os 50 anos de fundação da Sociedade Esportiva do Gama, o clube promove uma grande festa no estádio Bezerrão, a partir das 11h.
O evento será realizado atrás da arquibancada leste, com acesso dos torcedores pela entrada da arquibancada sul. A entrada é gratuita.
A celebração será aberta ao público e promete reunir a comunidade alviverde em um clima de confraternização, emoção e festa. A programação inclui atividades para torcedores de todas as idades.
Confira a Programação:
- Apresentação de novidades do clube para 2026
- Sorteio de uma moto entre os presentes
- Venda de camisas oficiais
- Ativação de sócio-torcedor
- Música ao vivo com muito pagode
- Bar, churrasquinho e área de convivência
- E surpresas ao longo do dia!
Além das atrações, o evento será um reencontro de gerações que fazem parte da história do clube. Ex-jogadores, dirigentes, torcedores históricos e novos apaixonados pelo alviverde devem marcar presença.
Meio século de paixão
Fundado em 15 de novembro de 1975, o Gama se consolidou como o clube mais vitorioso do futebol brasiliense, com títulos estaduais, uma Série B do Campeonato Brasileiro no currículo e participação histórica na Série A.
Mais que um time, o Gama representa um sentimento coletivo que atravessa o tempo e os campos. A festa dos 50 anos é a expressão dessa paixão que move a cidade, do passado ao futuro.