Nesta segunda-feira (19/6), Marília da Silva Dias deixou seu Fiat Mobi no estacionamento do BRT Gama, às 6h30 e o encontrou, às 17h30, com vidros quebrados e estepe furtado. Assim como muitos passageiros fazem, há cerca de 1 mês a moradora da Ponte Alta Norte passou a deixar o veículo no local para ir trabalhar. Mas desta vez acabou sendo vítima de um furto.
Marília registrou ocorrência de forma online. "Não há policiamento, câmeras de segurança, o descaso ali é total! Você deixa seu carro para ir trabalhar e não sabe como vai encontrar na volta", desabafou. Na última segunda-feira (12), a pedido de um seguidor, o @noticiasdogama também publicou um aviso a respeito do furto de bicicletas no local.
Marília registrou ocorrência de forma online. "Não há policiamento, câmeras de segurança, o descaso ali é total! Você deixa seu carro para ir trabalhar e não sabe como vai encontrar na volta", desabafou. Na última segunda-feira (12), a pedido de um seguidor, o @noticiasdogama também publicou um aviso a respeito do furto de bicicletas no local.