Gama anuncia reforços para 2026: meias Álvaro e Danilinho são os primeiros contratados

A Sociedade Esportiva do Gama começou a montar seu elenco para a temporada 2026 com a contratação dos meias Álvaro Ferreira e Danilinho, ambos vindos do CSA-AL. As negociações foram confirmadas pela reportagem do jornalista gamense Danny Pança.

Os dois jogadores podem ser apresentados oficialmente já neste sábado (15), durante as comemorações do cinquentenário do clube.

Perfil dos Reforços

  • Álvaro Ferreira (32 anos): Meia experiente com 17 jogos pelo CSA-AL em 2025 (2 gols e 3 assistências)

  • Danilinho (26 anos): Meia ofensivo com 4 gols e 1 assistência na última temporada

Ambos perderam espaço no time alagoano durante a Série C do Brasileirão, participando de apenas 2 e 3 jogos respectivamente na competição.

Mais reforços a caminho

A diretoria alviverde também deve anunciar em breve as contratações de:

  • Russo (zagueiro)

  • Daniel Guerreiro (atacante)

A dupla atuou pelo Paranoá na última edição do Candangão e chega para compor o elenco gamense.

Base mantida

Além das novas contratações, o Gama manteve a espinha dorsal do time campeão candango 2025:

  • Técnico Luís Carlos

  • Goleiro Renan Rinaldi

  • Zagueiro Wellington

  • Laterais Michel e Lucas Piauí

  • Meias Moisés e Lúcio

Temporada promissora em 2026

Após conquistar o Candangão após quatro anos de jejum, o Gama garante vaga em três competições nacionais:

  • Copa Verde

  • Copa do Brasil

  • Brasileirão Série D

A estreia oficial será em 10 de janeiro de 2026, contra o Real Brasília, no Bezerrão, pela abertura do Campeonato Candango.

PUBLICIDADE