Folião supostamente embriagado bate em grade do Detran e é levado à Delegacia

Possivelmente embriagado, um homem colidiu contra a grade de proteção da garagem do Detran na tarde deste sábado (1º), em pleno carnaval. Ele foi detido no local e conduzido à delegacia de polícia para as devidas averiguações.

PUBLICIDADE